Visita Guiada ao novo Continente de Matosinhos








No passado dia 11 de Março, estive na companhia de outras bloggers, a fazer uma visita guiada ao "novo" Continente de Matosinhos.

A nova loja apresenta uma decoração e arquitectura pensada ao detalhe e com o intuito de melhor satisfazer os seus clientes. Um espaço novo e distinto, que sem perder o melhor da tradição e a qualidade de sempre, nos disponibiliza 3 grandes zonas. O Mercado dos Frescos, a Mercearia e as zonas Especializadas de Beleza, Livraria, Garrafeira e Cave, Kasa, Pet Care e Textil.


Quando a loja Continente de Matosinhos abriu, hà 30 anos, não se falava de outra coisa. Foi uma grande novidade. Lembro-me bem da primeira vez que entrei naquela loja, pois foi de lá que veio a minha primeira bicicleta. Foi uma alegria sem fim!




Durante esta visita, conhecemos em pormenor à área de restauração e cafetaria, onde provamos umas deliciosas pizzas, de massa fina e crocante, confeccionadas no momento.
A cafetaria ganha agora um novo alento, sendo um espaço onde se podem servir refeições, parar um pouco para ler um um livro ou fazer uma pausa, num ambiente muito trendy e acolhedor!



A loja disponibiliza uma grande variedade de ofertas que vão desde a Padaria e Pastelaria, Talho, Peixaria, Charcutaria, Frutas e Legumes e Livraria.
A área de frutas e legumes passa a contar agora com a venda granel de especiarias, frutos secos e azeitonas temperadas.
Uma maravilha!





A zona de vinhos é maravilhosa. Tivemos o privilégio de assistir a uma prova comentada e de provar alguns vinhos na companhia de deliciosos queijos e enchidos.
A garrafeira da loja é simplesmente fabulosa. Repleta de vinhos de todas as zonas demarcadas.
Uma perdição para os apreciadores de vinhos e não só!









                                           








No fim da visita ainda fomos presenteadas com um delicioso cabaz de produtos Continente.



Foi um gosto estar presente nesta acção.
Obrigada Continente!

2 comentários

  1. Que visita maravilhosa,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    www.strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita,

Voltem sempre!

Imprimir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...